Depressão de Whindersson teria começado após briga antiga com Carlinhos Maia

Durante uma gravação de 'Os Roni', Carlinhos Maia teria ofendido Whindersson, que saiu andando sem rumo pelas ruas de São Paulo, deixando a produção preocupada.



Famosos – Travando um batalha contra a depressão, o humorista Whindersson Nunes decidiu sair dos holofotes. No entanto, o nome do artista voltou a ficar em evidência após o youtuber Carlinhos Maia criticar o colega e a esposa, a cantora Luisa Sonza, por não terem ido ao seu casamento.

Agora, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, a briga entre os dois é mais antiga e Whindersson teria começado a desenvolver um quadro depressivo após atrito com Carlinhos. Durante uma gravação de ‘Os Roni’, Carlinhos Maia teria ofendido Whindersson, que saiu andando sem rumo pelas ruas de São Paulo, deixando a produção preocupada.

Uma fonte contou para a colunista que, na ocasião, a equipe do Multishow pensou até em chamar o Samu para socorrer Whindersson, mas ficaram com medo do escândalo que isso pudesse causar. Outra fonte, fora da emissora, confirmou o caso.

Procurada, a assessoria de imprensa de Carlinhos e Whindersson negou o caso e disse desconhecer o episódio.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Você está atualmente off-line

Fechar