PM prendeu 22 pessoas e apreendeu aproximadamente 27 quilos de drogas

No município de Autazes, policiais militares prenderam um foragido da Justiça que havia cometido dois estupros.



Manaus – A Polícia Militar do Amazonas (PM-AM) prendeu 22 pessoas, sendo dois foragidos da Justiça, e apreendeu cinco adolescentes entre a última segunda-feira (24) e a madrugada desta terça-feira (25), em Manaus e no interior do Estado.

Durante as ações, aproximadamente 27 quilos de drogas, cinco armas de fogo e 14 munições foram apreendidas. Nove veículos roubados ou furtados foram recuperados.

No bairro Novo Aleixo, zona norte, militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 21 anos que estava em posse de aproximadamente 23 quilos de entorpecente. Ele já possui passagem por tráfico em Porto Velho.

Ainda na zona norte, policiais militares prenderam três homens e apreenderam um adolescente depois que eles roubaram uma pizzaria no bairro Nova Cidade. O grupo estava em posse de uma arma de fabricação caseira, com duas munições intactas.

Em outra ação da Rocam, dois homens foram presos com um revólver calibre 38 e duas munições intactas. A dupla estava em um Gol, em atitude suspeita, e tentou fugir da abordagem policial. Um dos presos já tinha passagem por tráfico de entorpecentes, roubo e homicídio.

No município de Autazes (a 113 quilômetros de Manaus), policiais militares prenderam um foragido da Justiça que havia cometido dois estupros.

 

*Com informações da assessoria

Mostrar mais

Artigos relacionados

Você está atualmente off-line

Fechar